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Gestão de Desempenho

[cs_content][cs_section parallax=”false” style=”margin: 0px;padding: 0px 0px 45px;”][cs_row inner_container=”false” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”2/3″ style=”padding: 0px;”][x_image type=”thumbnail” src=”https://s100.com.br/site/wp-content/uploads/2016/02/gestao-de-desempenho.jpg” alt=”Gestão de Desempenho” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=”” style=”width:100%;max-height:340px;object-fit:cover;object-position: middle;”][x_feature_headline level=”h2″ looks_like=”h4″ icon=”line-chart” icon_bg_color=”#e07d27″ style=”margin-top: 0px;”]A gestão com foco na melhoria continua dos colaboradores.[/x_feature_headline][x_blockquote cite=”” type=”left” style=”font-size: 125%;”]É um processo constante que visa melhorar os resultados do negócio e fornecer oportunidades de cresimento, gerados pela criação de condições do desenvolvimento contínuo dos colaboradores da organização.[/x_blockquote][x_feature_headline level=”h2″ looks_like=”h4″ icon=”leanpub” icon_bg_color=”rgb(224, 125, 39)” style=”margin-top: 0px;”]Desenvolvimento contínuo.
Você sabe como implementar?[/x_feature_headline][cs_text class=”cs-ta-justify”]O objetivo na gestão de desempenho é estimular a aprendizagem e a identificação do que funciona e o que necessita ou pode ser melhorado, substituindo ou reparando o que não funciona e não descobir e penalizar as falhas.

É um processo que inclui a formação e o desenvolvimento das pessoas; a definição de funções; a fixação dos objetivos individuais; o apoio aos indivíduos e respectivo acompanhamento; a análise de desempenho; a formação para diversas competências; a remuneração em função do desempenho.

logo_S100_H-RGB[/cs_text][cs_text class=”topicos”]

  • Uso de alguns dos mais atuais conceitos e técnicas de avaliação.Desenvolvimento de processos e políticas de recursos humanos dentro da realidade da organização.
    Trabalho orientado na busca do comprometimento com o desenvolvimento contínuo.
  • Trabalho personalizado de planejamento na organização para alcançar resultados mais eficazes pela valorização da atuação e contribuição dos colaboradores.

[/cs_text][/cs_column][cs_column fade=”true” fade_animation=”in-from-right” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h6″ accent=”true” style=”margin-top: 0px;”]Objetivos[/x_custom_headline][cs_text class=”topicos”]

  • Mensurar a eficiência com que os objetivos assumidos pelos gestores têm sido atingidos;
  • Identificar as áreas que precisam implementar ações corretivas;
  • Alavancar a motivação dos gestores no desempenho para atingir os objetivos da organização;
  • Cria ferramentas para uma comparação entre o desempenho dos diferentes setores da organização e descobrir as possíveis áreas de melhoria;
  • Criar canais de comunicação para o colaborador conversar sobre o seu desempenho;
  • Oferecer mecanismos para conhecer os pontos fortes e aprimorar o desempenho;
  • Desenvolver uma maneira sistemática de planejar o treinamento e desenvolvimento;
  • Estabelecer os critérios para a progressão funcional;
  • Identificar como cada colaborador pode melhor contribuir para o sucesso da Unidade/Área, identificando os problemas e definindo os planos de ação;

[/cs_text][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h6″ accent=”true” style=”margin-top: 0px;”]Benefícios[/x_custom_headline][cs_text class=”topicos”]

  • Entender a gestão do desempenho como parte integral na implantação da estratégia.
  • Estabelecer o foco no “que” e “como” das expectativas de desempenho.
  • Determinar resultados e padrões de comportamento.
  • Analisar orçamentos de base zero para unidades organizacionais e posições individuais.
  • Criar desafios para gestores e colaboradores e impactar o desempenho de cada um.
  • Compreender a gestão do desempenho como um sistema de responsabilidades para a equipe da organização.
  • Diagnosticar problemas de desempenho e as ações que podemos utilizar para tornar o rendimento de alta performance.
  • Estimular o autoconhecimento e o autodesenvolvimento dos colaboradores.
  • Gerar um melhor entendimento das necessidades da organização e dos clientes.
  • Gerar melhores resultado empresariais.

[/cs_text][/cs_column][/cs_row][/cs_section][/cs_content]